quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

3 meses



Fiz 3 meses na semana passada. Ontem fui ao pediatra, estou com 62cm e 6,200kg! Estou muito bem graças a Deus. Minhas roupas estão todas apertadas, minha mãe vai ter que começar a colocar em mim roupinhas de 6 meses. Sou fofo e sorridente. Agora se estou com sono fico enjoadinho e choro. Durmo muito durante a noite. 

Minha mãe continua se desdobrando para cuidar de mim e da casa, por isso ela não tem entrado no computador, só de vez em quando pelo celular, mas estou crescendo e logo ela terá mais tempo. Continuem passando por aqui para me acompanhar.

2 comentários:

  1. Ele tá lindo e é muito grande...meu filho tem 7 meses e tem 65 cm e 7,25 kg...Parabéns!!! Sempre acompanhei seu blog por conta do emagrecimento ...agora virei mãe como vc e as prioridades mudam né!? Preciso muitooooo emagrecer...mas não sobra tempo para comer bem muito menos para malhar...mas com o tempo tudo se ajeita...

    ResponderExcluir