segunda-feira, 25 de novembro de 2013

2 meses

Meu amorzinho completou 2 meses no último dia 13. Ele está cada dia mais fofo e esperto :) (sou suspeita pra falar, né ?)


Eu comecei a fazer este post no dia 19, mas só hoje estou podendo concluí-lo. Estou escrevendo pelo celular pq raramente consigo entrar no computador. Tem sido muito corrido, ele mama de 3 em 3 horas durante o dia, a cada mamada fico com ele cerca de 1:30/1:40, só me restando 1h20/1:30 para comer e fazer todos os afazeres de casa e cuidar das coisinhas dele (roupas e etc) . O tempo passa voando, quando vejo já é hora de trocar a fralda e começa novamente o ciclo. 
Por enquanto este será o meu blog, assim que for possível colocarei o que ainda tenho dele em outro servidor e vou refazê-lo. Estou muito chateada pelo que aconteceu, logo agora que não tenho muito tempo :( , mas é isso ai...
Espero que continuem me acompanhando por aqui ;)


3 comentários:

  1. Lu! Agora VC é mamãe!!! Que delícia, querida. Muita luz e saúde pra toda a família :)

    ResponderExcluir
  2. Está muito lindo! Você é uma mãe e esposa virtuosa. Aproveite os seus tesouros! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!! Vc não imagina minha surpresa!! Faz tempo que não visito seu blog (sorry!), hoje tentei e não consegui... achei sua fan page e depois este novo blog, com a fotinho mais linda do mundo logo de cara!!!! Que novidade deliciosa!! (novidade pra mim, he he...) Parabéns pelo filhotinho!! Bjos!

    ResponderExcluir