terça-feira, 21 de janeiro de 2014

4 meses


Completei 4 meses no dia 13 de janeiro. Ontem fui ao pediatra, estou com 66cm e 7,150kg. Adoro colocar minha mãozinha na boca e já dou algumas risadinhas. Ontem coloquei 3 vezes minha chupeta na boquinha sozinho. Não gosto muito mais de ficar deitado e as vezes nem no colo,  gosto muito de ficar "sentado" vendo o mundo. 

Ainda esta semana começarei a experimentar as primeiras papinhas salgadas e só depois as doces. 

Minha mãe tem cuidado muito bem de mim :) 

7 comentários:

  1. Awn que fofo!! Que continue crescendo forte, saudável e esperto assim! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu filho! Fiquei muito feliz em achar seu Blog novamente e é uma pena a perda do anterior, foram muitas coisas bacanas abordada lá, mas de qualquer modo, parabéns não só pelo 10 anos, mas pelas conquistas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, parabéns!!!
    É tão bom, né? Cansativo, mas muito bom!
    O meu já tá com 21 meses :o)

    ResponderExcluir
  4. Parabens Lu, muito fofo! Nao sou de comentar aqui, mas te acompanho a um tempão! E que diferenca do bebe de 1 mes para agora! Cresceu bastante! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!! Também não sou muito de comentar, mas te acompanho há uns bons anos...achei que você tinha abandonado o blog por causa do bebê! Fico feliz em te encontra aqui ( e triste em saber que o servidor que hospedava seu blog foi invadido...)
    Muito sucesso na nova fase, seu bebê é um fofo!
    Bjão
    Mara

    ResponderExcluir